14 de fevereiro de 2013

Open Bar


Um cardápio bem feito contribui para o sucesso da comemoração. 
Com as bebidas servidas no evento, também não é diferente ... 
O primeiro quesito a ser levado em consideração é o conceito da festa – casamento, debutantes, bodas ou, até mesmo, um evento corporativo – e qual a faixa etária dos convidados. Esse procedimento é fundamental para se definir qual será a linha dos drinks e bebidas a serem servidos. 
Tradicionalmente, a maior parte dos drinks e bebidas que compõem um cardápio é escolhido pelo organizador ou dono da festa que, por sua vez, já sabe o que a maioria dos seus convidados gosta de beber.
Sempre sugerimos aos nossos clientes que no cardápio do Open Bar contenha alguns cocktails, campeões de vendas, como as caipirinhas, os martinis e suas variações como o mojito , sex on the beach e espanhola que são coquetéis muito conhecidos e apreciados.

Outro fator a ser considerado para escolha das bebidas é o local onde o bar será montado e o tamanho dele em si. Como em qualquer outro serviço, quanto mais visível e confortável ele for, melhor!  Assim, as pessoas podem consumir mais e os barmans, trabalharão com mais facilidade.

Depois da escolha das bebidas é importante que o cardápio fique disposto no próprio balcão do bar, durante toda a festa. Assim, os convidados poderão escolher os drinks que desejam saborear naquele momento.

Quanto à forma de servi-lo, realmente não existe uma maneira certa, apenas maneiras diferentes, pois os convidados podem retirá-lo no balcão do bar e acompanhar sua criação ou podem ser atendido na mesa.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário