Kamide Buffet


Quem Somos
No mercado de eventos e da gastronomia desde 1998 e com vasta experiência na realização de projetos, o Kamide Buffet consolida sua marca através da excelência e do comprometimento com cada evento realizado.
Elaborados com criatividade, os menus são adaptados às necessidades dos clientes e os pratos executados com cuidado, desde a escolha dos fornecedores até a sua finalização.

"Uma festa deve refletir a personalidade do anfitrião na música, na decoração, em muitas coisas, especialmente na comida! Uma das formas de deixar a festa com a cara do anfitrião é escolher um prato que seja o seu favorito, que remeta à sua infância, à uma tradição familiar ou ao seu local de origem. Sua festa ficará marcada na memória dos convidados pela experiência gastronômica cheia de significados."
A aposta do Kamide Buffet é uma culinária artesanal, inspirada em bases clássicas com pitadas contemporâneas e originais.
Oferecemos uma infraestrutura e decoração ideais para os eventos e todo o material selecionado compõe e harmoniza a ambientação.
Sempre com uma apresentação impecável, o Kamide Buffet busca confortar através das cores, sabores e texturas.
Conta com o trabalho de uma zelosa equipe de profissionais e oferece atendimento personalizado e soluções especiais para cada evento.

O que fazemos

O Kamide Buffet atende a todos os seus clientes de forma personalizada, desde grandes eventos corporativos a pequenos jantares despretensiosos. A equipe está sempre atenta aos detalhes, às demandas e ao perfil de cada cliente.


Criar, planejar, executar e estar preparado a tudo que pode acontecer... Apresentamos soluções completas para os eventos: além do menu, o trabalho inclui equipe de salão, material de serviço , decoração e outros serviços que o evento possa necessitar.
Tipo de Serviços: Café da manhã, Almoço, Jantar, Brunch, Coquetel, Welcome Coffee, Coffee Break, Finger Food.
Nossos diferenciais:
• Criatividade na elaboração do cardápio, sempre afinado com a temática de cada evento;
• Sensibilidade às necessidades do cliente e dos objetivos do evento;
• Preço competitivo.

Eventos Sociais
Aniversário, Casamento, Boda, Batizado e outras comemorações especiais.
Nossas festas vão do clássico romântico ao casamento no campo, do contemporâneo ao melhor estilo pés na areia...  Cada detalhe é pensado para realizarmos o seu sonho!



Eventos Corporativos
Inauguração, Lançamento, Premiação, Treinamento, Conferência e outras ocasiões.

Nosso trabalho busca agregar valor a sua empresa e passar a mesma credibilidade da sua marca. Através de uma organização impecável, serviço preciso e um cardápio adaptado às necessidades do evento, cuidamos dos seus clientes como se fossem nossos convidados. 

Endereço: 
Av. Vitor Gabriel, 163  - São Paulo - SP.
CEP:  05788-000

Contatos:
Tel.:  (11) 5844.4578 / 5844.4686 / 5841.7134 / 5842.1623

Site:

Curta nossa página no Facebook: