24 de janeiro de 2013

Nossa História


Tudo começou quando o empresário e gastrônomo Fernando Kamide, decidiu dar continuidade ao trabalho de encomendas de bolos, doces e salgados iniciado por sua mãe já falecida, Katia Kamide. Foram anos auxiliando sua mãe na cozinha, mexendo os ingredientes, anotando os pedidos, fazendo entregas e compras. Após o falecimento de sua mãe, os clientes continuaram a fazer os pedidos de encomenda e Fernando, juntamente com sua irmã Karina, continuaram a atender estes pedidos com a mesma qualidade. A necessidade de ter uma renda extra, uniu-se a experiência que já tinha na área de vendas, começou então, a fornecer pequenos coffee´s para eventos corporativos. A demanda destes coffee´s começou a crescer e Fernando começou atender  além de empresas, os eventos sociais. Fez cursos e especializou-se em gastronomia.

Em 2003, obteve a concessão do restaurante do Ipê Clube, onde tinha exclusividade no atendimento de eventos realizados no salão do clube. Em 2007 abriu mão da concessão do restaurante o Ipê Clube, para acompanhar as obras da sua cozinha industrial localizada no bairro do Campo Limpo, que hoje possui aproximadamente 400 metros de área útil e cerca de 30 funcionários fixos. O prédio continua em expansão e possui uma cozinha de entrada, cozinha de preparos quentes, confeitaria, chocolataria, 02 câmaras frias, 01 câmara de congelamento, 02 andares de estoque, sala de produção, escritório, sala de reunião e área de convivência.

Devido a excelência no atendimento e a demanda de eventos, surgiu a necessidade de ter um espaço de eventos próprio. Hoje, além do Kamide Buffet, Fernando Kamide administra o Espaço Sejour, localizado no Morumbi. O Espaço Sejour, foi inaugurado em 2011 e trabalha em parceria com o Kamide Buffet. Além do Espaço Sejour, o Kamide Buffet atua nos mais distintos espaços de eventos em São Paulo como Mansão Gap, Espaço Nobre, Espaço Jardim Leopoldina, Espaço Quest, entre outros.

Com qualidade, estrutura, bom atendimento e cardápios personalizados, o Kamide Buffet, vem ganhando cada vez mais espaço na gastronomia e superando as expectativas de seus  clientes.


Os profissionais do Kamide Buffet são treinados e altamente capacitados para atender as necessidades específicas de cada evento. 



Solicite uma proposta para seu evento. Teremos imenso prazer em atendê-los.



Kamide Buffet
Av. Vitor Gabriel, 163 - Jardim Bom Refúgio
CEP 05788- 000 São Paulo/SP
Tel (11) 5841.7134 / 5842.1623
e-mail: contato@kamidebuffet.com.br
site: www.kamidebuffet.com.br

Espaço Sejour
Rua Dr. Clovis de Oliveira, n° 224 - Morumbi
CEP 05616-130 São Paulo/SP
Tel. (11) 3721.1623
e-mail: contato@espacosejour.com.br
site: www.sejour.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário